Qualquer pessoa, doravante nominada "Usuário", que pretenda utilizar os serviços oferecidos pelas plataformas da Media Trade Publicidade e Serviços Multisciplinares Ltda. e de suas empresas parceiras, doravante denominados “Parceiros” deverá aceitar estes Termos de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem.
1. OBJETO
2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO SITE
2.1 Os serviços da Media Trade estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade Legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a reserva dos produtos e/ou serviços oferecidos assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, nos termos dos arts. 3º e 4º do código civil (lei nº 10.406/02), ou pessoas que tenham sido inabilitadas pela Media Trade no seu site temporária ou definitivamente.
2.2 Também não é permitido que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro. Caso sejam detectados cadastros duplicados, através do sistema de verificação de dados, serão inabilitados definitivamente todos os cadastros.
2.3 As Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se mediante seu representante Legal. Nos casos das Agências de Publicidade, para que possam administrar contas de Pessoas Jurídicas, seus clientes, deverão apresentar uma autorização por escrito do cliente ou obter aprovação no site, por meio de um acesso do cliente.
3. CADASTRO
4. PAGAMENTO
5. PROPRIEDADE INTELECTUAL
5.1 A Media Trade poderá alterar, a qualquer tempo, este termo de uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O novo termo de uso entrará em vigor a partir da data de sua publicação no site.
5.2 O sistema Canal do Mídia hospedado no site canaldomidia.com é de propriedade da Media Trade. Suas funcionalidades, códigos, banco de dados, identidade visual, formatos e demais recursos em geral não podem ser reproduzidos ou utilizados sem prévia autorização da Media Trade.
6. PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO
7. OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS
7.1 Todos os Usuários do site, clientes e empresas Parceiras, concordam atuar em acordo com a Lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965.
7.2 Os Usuários adquirentes, após manifestar-se pela reserva de espaço(s) publicitário(s) e veiculação do(s) seu(s) anúncio(s), por meio de Pedido de Inserção ou Autorização de Publicação, obriga-se de forma irrevogável ao seu pagamento através do site.
7.3 Ao utilizar o site, o Usuário declara-se ciente sobre as condições de recebimento e/ou uso do produto e/ou serviço publicados no mesmo, bem como no regulamento, antes da reserva e pagamento.
7.4 A Media Trade não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as atividades dos Usuários do site, bem como sobre a de seus Parceiros. Conforme estabelece a legislação pertinente em vigor, os Parceiros da Media Trade emitirão suas faturas diretamente contra os Anunciantes, exceto no caso dos parceiros cadastrados na modalidade “EUGÊNCIA”, que emitirão suas faturas contra a Media Trade, ou conforme vigorar em contrato específico de prestação de serviços.
7.5 O Anunciante é o único responsável por: (i) todos os Conteúdos/Criativos, incluindo suas Propriedades, (ii) todas as decisões e comandos para solicitação de reserva, pagamento, cancelamento e correlatos, e (iii) todos os serviços e produtos anunciados.
7.6 As Partes, Usuários e Veículos de Mídia deverão arcar com todas as despesas necessárias à execução dos serviços objeto do presente Termo, incluindo, mas sem qualquer limitação:
i. Materiais, Ferramentas e equipamentos, custos e despesas internos;
ii. Remuneração da mão de obra que vier a empregar e respectivos encargos trabalhista, previdenciário e de seguridade social e;
iii. Tributos em quaisquer espécies que sejam devidos a órgãos públicos.
8. VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU BASE DE DADOS
8.1 Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações da Media Trade. Qualquer intromissão, tentativa ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste termo de uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados à Media Trade e a terceiros.
9. SANÇÕES
9.1 Sem prejuízo de outras medidas, a Media Trade poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente e a qualquer tempo, a conta de um Usuário e iniciar as ações legais cabíveis se: a) o usuário não cumprir qualquer dispositivo deste termo de uso; b) descumprir com seus deveres de usuário; c) praticar atos fraudulentos ou dolosos; d) não puder ser verificada a identidade do usuário ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta; ou e) a Media Trade entender que os anúncios ou qualquer atitude do usuário tenham causado algum dano a terceiros ou a própria Media Trade, ou ainda, tenham a potencialidade de assim o fazer. Nos casos de inabilitação do cadastro do usuário, todas as operações em sua atribuição serão automaticamente canceladas. A Media Trade reserva-se o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, solicitar o envio de documentação pessoal do usuário para sanar qualquer tipo de irregularidade, bem como atualizar o cadastro de seus clientes.
10. POLÍTICA DE USO E RESPONSABILIDADE
10.1 A Media Trade não é proprietária dos espaços publicitários, produtos e/ou serviços disponibilizados, não guarda a posse deles e não cria itens em seu nome.
10.2 A Media Trade não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos Usuários.
10.3 A Media Trade recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso. O usuário deverá sopesar os riscos da aquisição de espaço, não havendo qualquer ingerência da Media Trade sobre as decisões tomadas pelos seus Usuários.
10.5 Tendo em vista, ainda, a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, durante 365 dias por ano, 24 horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo, em razão de sua complexidade, a disponibilização dos serviços objeto do presente contrato, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, a Media Trade não garante, a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros.
11. ESCOPO DOS SERVIÇOS
11.1 Este termo de uso não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre a Media Trade e o Usuário. O Usuário manifesta ciência de que a Media Trade não será responsável pela correspondência ou contratos que o Usuário realize com terceiros, ou mesmo diretamente com os parceiros da Media Trade.
11.2 A Media Trade não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet decorrentes de condutas de terceiros. A Media Trade também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet; ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio. Os Usuários não poderão atribuir à Media Trade nenhuma responsabilidade ou exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle e vontade da Media Trade.
11.3 Nos casos em que tal seja permitido por lei, a Media Trade e seus parceiros comerciais não se responsabilizam pela perda de lucros, receitas ou dados, perdas financeiras ou danos indiretos, especiais, derivados, exemplares ou punitivos. À medida em que tal seja permitido por lei, a responsabilidade total da Media Trade e dos seus parceiros comerciais por qualquer queixa ao abrigo dos presentes termos de utilização, incluindo por quaisquer garantias implícitas, está limitada ao valor que o utilizador pagou para utilizar os serviços (ou, se optarmos por tal, ao fornecimento dos serviços novamente). Em todos os casos, a Media Trade e os seus parceiros comerciais não serão responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja razoavelmente previsível.
11.4 Em nenhuma hipótese será a Media Trade, seus empregados, prepostos ou agentes, considerados representantes legais do Usuário ou empresa Parceira, não podendo destarte, assumir ou criar obrigações em nome de terceiros, fora do objeto de prestação de serviços do site.
12. PROPRIEDADE INTELECTUAL
12.1 O uso comercial das expressões "Media Trade" ou “CANAL DO MÍDIA” como marcas, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços da Media Trade, assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos que permitem que o usuário acesse e use sua conta, são de propriedade exclusiva da Media Trade, estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização prévia e por escrito da Media Trade neste sentido.
12.2 O site pode linkar outros sites da rede com a intenção de melhorar a experiência dos Usuários, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pela Media Trade. Não possuindo controle sobre esses sites, a Media Trade não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços disponibilizados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade da Media Trade para com esses sites e seus respectivos conteúdos.
13. INDENIZAÇÃO
13.1 O Usuário indenizará a Media Trade, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados, por qualquer demanda promovida por outros usuários ou terceiros decorrentes de suas atividades no site ou por seu descumprimento dos termos de uso ou, ainda, pela violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, incluindo, mas não se limitando a honorários advocatícios, bem como custas processuais.
14. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
14.1 Todos os itens deste termo de uso estão regidos pelas leis vigentes na república federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes submeterão ao foro central da cidade de São Paulo, exceto com relação a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrem no conceito Legal de consumidores, os quais poderão submeter a demanda ao foro de seu domicílio.